domingo, 15 de maio de 2016

Verdão estreia no Brasileirão com goleada avassaladora sobre o Atletico- PR

Palmeiras estreia no Brasileirão com goleada avassaladora sobre o Atlético-PR:

Com Gabriel Jesus, Cleiton Xavier e o estreante Tchê Tchê como bons destaques na partida, Verdão estréia com goleada.


Jogadores do Palmeiras comemorando gol

O Palmeiras estreou no campeonato brasileiro na tarde do ultimo sábado, em casa com o apoio da torcida que compareceu em bom numero no estádio Allianz Parque, mais de 33 mil presentes acompanharam a vitória incontestável contra a boa equipe do Atlético-PR por goleada de 4 a 0, confirmando ainda mais que nesse campeonato o Verdão não entrara para ser mero participante.

Após três semanas de treinamento intenso, a equipe do Palmeiras mostrou um futebol muito convincente que correspondeu às expectativas da torcida e dos comentaristas esportistas. A equipe comandada pelo técnico Cuca mostrou muita variação de jogadas, um entrosamento que há muito tempo não se via na equipe. O time variou esquema tático em campo com vários jogadores que são tidos pelo comandante como “coringas” a exemplo: Tchê Tchê e Jean, o Verdão variou constantemente de formação de 4-2-3-1 para 4-1-4-1, com Jean hora volante outra lateral, abrindo espaço para o estreante Tchê Tchê chegar à frente e mostra seu bom futebol.

Roger Guedes comemorando primeiro gol
O primeiro gol da partida foi marcado por Roger Guedes, após lindo lançamento de Cleiton Xavier para Gabriel Jesus partir livre e servi Roger. O segundo gol só saiu no segundo tempo, com outra ótima troca de passes envolventes Cleiton Xavier mais uma vez serviu Gabriel Jesus. O terceiro gol do palmeiras saiu após cobrança de escanteio de Cleiton Xavier para Thiago Martins, o zagueiro do Verdão não perdoou e mandou para o gol. E pra fechar a goleada nada melhor como um golaço do menino Gabriel após excelente lançamento de Rafael marques.

O fato é que o Palmeiras dominou a partida o jogo todo, fui muito superior a equipe do Atlético-PR, teve mais posse de bola, finalizou muito mais que a equipe adversária (que se quer ameaçou o gol de Fernando Prass), fez menos faltas, foi uma vitória pra dar inicio uma bela campanha no brasileirão. 

O Verdão volta a campo novamente pelo campeonato brasileiro, no sábado dia 21, fora de casa contra a equipe da Ponte Preta em campinas as 16hrs, em busca de mais três pontos.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário